terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aos poucos...

Primeiro dia na facul... papo bacana, deu pra sentir qual é a do pessoal, turma pequena. Parece que será interessante.
A reforma do quarto está quase na fase final. Tá, não é exatamente uma reforma no sentido de construção, mas uma nova forma, nova decoração, organização, novos elementos... Vida nova, pensamentos novos, habitat novo! Nada que lembre meu passado. Assim quiçá serei feliz!
...
Como assistir TV faz mal!!!! Fiquei 5 min na frente da globo e fui informado que várias pessoas que não conheço, e nem vou, morrem em um acidente de onibus na Fernão Dias e em um avião que caiu. Conclusão, é lamentável, mas eu não tenho nada a ver com a desgraça particular de alguns e creio que a tv deveria me mostrar coisas realmente importantes para a sociedade. Não tão cedo. Um convite à intervenção. Fica no ar.

Nenhum comentário: