quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Possibilidade

Quem sabe um dia desses, não muito distante, eu consiga me livrar dos óculos de grau... Descobri que uma resolução da ANS (agencia nacional de saude suplementar) entrou em vigor em abril, permitindo a cirurgia de correção de miopia para acima de 5 graus - antes era acima de 7 graus.
Fico imaginando, uso óculos desde os 10 anos e não tenho lembranças de como é ver perfeitamente, acho que nunca vi nada com perfeição já que, ainda que use as lentes apropriadas, sempre teve a questão da lente embaçada, suja, reflexos, óculos não cobre a visão periférica... enfim, fico imaginando como é ver as coisas em alta definição e, principalmente, sem nada sobre meu rosto.
Claro, ainda preciso verificar se realmente posso fazer a cirurgia, não é para todos. Preciso fazer alguns exames e, caso seja possível, óculos será apenas enfeite!

Nenhum comentário: