terça-feira, 21 de outubro de 2008

ESTAVA ORGANIZANDO MEUS ARQUIVOS QUANDO ENCONTREI ESTE TEXTO DE 2004
Todos sabemos com quem estamos vivendo. Pelo menos, supomos, e disso deriva muita decepção ou ruína...

- Nossas vidas não são mais as mesmas. Apenas agora consigo compreender... Por que você ainda não parou para pensar? Você descobriria que nem o seu EU você entende!
- Eu achei que tu o entenderias por mim!
- Eu também pensava dessa maneira, até descobrir que devemos nos conhecer melhor do que os outros nos conhecem...
- Tuas palavras me parecem tão obscuras.
- Não quero mais que as pessoas dependam de mim. Principalmente você. O que aconteceu com a garota que conheci? Que vida é essa que você leva agora? Entende o que eu digo?
- Tu não podes me tirar da minha estrutura de vida agora.
- Egoísta! Como você consegue olhar apenas para si mesma? Não é possível que você não veja nada além do piercing no teu umbigo. Mas eu te digo o seguinte: você já tirou minha vida há muito tempo! Bem, eu vivia para você!!!
- E não era bom?
- Era, era muito bom, até você tirar minha vida! Até o momento em que percebi estar morto em suas mãos. Agora sei que não posso viver ao seu lado.
- E após tudo isso o que pensas que farás?
- Pretendo te deixar, te deixar e ir em busca de alguém que me bem queira.
- Mas eu te quero bem.
- Não é o que me parece, você nunca põe a mão em meu ombro nas dificuldades...
- Te quero bem com todas minhas forças, mas sou fraca.
- Suas forças eu não quero, quero seu coração, quero um amor de verdade... E não são essas falsas lágrimas que irão me comover. Chore, não mudará nada para mim. Nosso passado é cruel demais comigo. Como pude me iludir por tanto tempo? Você não passa de uma...
- Então, vai! Vai-te embora! Deixa-me chorar em paz!
- Não, você não precisa chorar. Você tem que apenas entender e se calar.
- Vai-te, agora!!
- Vou mesmo.

Nenhum comentário: